sábado, 10 de julho de 2010

MOLOQUE

Informações do site:
http://opesquisadorcristao.blogspot.com/2009/06/desenhos-animados-sacrificando-os.html


“Também dirás aos filhos de Israel: Qualquer dos filhos de Israel, ou dos estrangeiros que peregrinam em Israel, que der de seus filhos a moloque será morto; o povo da terra o apedrejará. Voltar-me-ei contra esse homem, e o eliminarei do meio do seu povo, porquanto deu de seus filhos a moloque, contaminando, assim, o meu santuário e profanando o meu santo nome. Se o povo da terra fechar os olhos para não ver esse homem, quando der de seus filhos a moloque, e o não matar, então, eu me voltarei contra esse homem e contra a sua família e o eliminarei do meio do seu povo, com todos os que após ele se prostituem com moloque. ” Levítico 20:2-5

Moloque e seu reinado.
Moloque era o deus dos amonitas, seu nome no hebraico significa rei, também era conhecido por Malca e Milcon. Os Amonitas descenderam de Ló , através de seu filho Bam-Ami (Gn 19:38), os Amonitas se dedicaram de tal maneira a seu deus, que seus sacerdotes eram mais nobres que seus príncipes (Jr 49:3). A adoração a Moloque era feita através de sacrifícios humanos, na sua maioria crianças, seus adoradores deveriam dar sua semente, para serem queimadas no fogo. Moloque era um deus de aparência horrenda, era meio homem e meio boi, todo esculpido de bronze, possuía na altura do seu ventre uma fornalha onde eram lançadas vivas as crianças ofertadas. Seus sacerdotes o aqueciam de tal modo que se tornava vermelho, trazendo assim a atenção de seus adoradores.

Moloque como vários outros deuses antigos possuía uma aparência horrível. Porem hoje esta aparência não nos parece mais tão aterradora como antigamente. Temos sido preparados pela propaganda satânica a aceitar o "feio" como "belo".



-----------------------
Reduto satânico foi invadido por um repórter. Veja a reportagem e saiba mais sobre o envolvimento com estes ritos, de autoridades que representam governso de algumas das maiores nações.
Moloque, o Deus dos sacrifícios, deste os idos do Antigo testamento é cultuado por esta confraria luciferiana.

Para saber mais sobre o assunto , leia o livro CRIMES SATÂNICOS - Eles mataram em nome do diabo

Um comentário:

  1. PESQUISADOR CRISTÃO.
    Estou pedindo a todos que publicaram ou indicaram minhas matérias que postem a fonte original que agora é www.opesquisadorcristao.com.br. Ainda temos o dominio do blogspot mas está redirecionando para o novo endereço.
    Este ano estaremos postando muito material novo. Obrigado por divulgar!

    Tambem quero lhe convidar para a nossa nova área de parceiros é só divulgar nosso link que estará disponível lá em breve e entrar em contato conosco pelo email opesquisadorcristao@gmail.com, divulgando o enteresse na parceria

    Ficarei grato

    A graça e a a paz de Cristo!

    ResponderExcluir